terça-feira, 3 de maio de 2011

Lual de Canaval


Neste ano, passei o carna em Bocaiuva do Sul no famoso Castelli di Paulli (Castelinho) e lá como manda a "tradição" fiz novos amigos, revi os que há algum tempo não via e para não perder o constume...cantei. Lembro-me de que um grupo de garotos estavam tocando perto da piscina e ali improvisavam algumas músicas conhecidas com seus instrumentos. Logo puxei uma cadeira e me juntei ao grupo animadamente :)
Tive a grande sorte de ter sentado (sem saber) ao lado do líder da banda que até aquela ocasião, já tinha ouvido falar e ele me ouvindo cantar, propôs-me uma participação especial com a Banda Ticket's 38 no lual daquela madrugada. Aceitei na mesma hora ... horas depois, conheci os outros integrandes da banda que por sinal, me trataram muito bem e sob o olhar de alguns conhecidos, fizemos a passagem de som. Logo após a passagem de som, fui ao meu chalé para tentar lembrar a primeira frase de uma música do Michael Jackson (que seria a primeira cantada por mim), poucas pessoas sabem que eu caí no sono e acordei com UMA HORA DE ATRASO PARA O LUAL e obviamente a banda já estava lá tocando há tempos, vou entrar pro guiness feminino ao afirmar que consegui me arrumar (roupa,maquiagem,cabelo) 15 minutos (he he he) depois e corri para a apresentação...o final dessa história vocês podem ver nesta foto... :)
P.S: Agradecimentos para banda Ticket's 38 e o pessoal que nos prestigiou no Lual do Conjas 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário